
O candidato Beto Figueiró, do partido NOVO, que concorreu à Prefeitura de Campo Grande no primeiro turno das eleições de 2024, usou suas redes sociais na tarde do dia 11/10/24 para declarar apoio à candidata Adriane Lopes (PP) no segundo turno.
Embora o partido NOVO tenha decidido adotar uma posição de neutralidade no segundo turno, Figueiró optou por se posicionar pessoalmente e expressar seu apoio a Adriane Lopes, atual prefeita que busca a reeleição.
Essa decisão foi tomada após discussões internas e consultas com membros da legenda e candidatos a vereadores, buscando o que ele considerava melhor para o futuro de Campo Grande/MS.
Sensação
Vento
Umidade





